ATENÇÃO

O site Jogos de Sexo Porno, como o próprio nome diz, contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos, caso você tenha menos de 18 anos ou se sinta ofendido com o conteúdo do site, clique em "Tenho menos de 18 anos e quero sair!" Caso contrário clique em "Tenho mais de 18 anos e quero continuar a acessar o site".















Tenho mais de 18 anos e quero continuar a acessar o site | Tenho menos de 18 anos e quero sair!

Patricinha Safada

November 6, 2008 | 50 Comentários | Adicionado na(s) categoria(s) Fetiche
Patricinha SafadaDescrição do Jogo:Britney é uma patricinha muito linda e safada que adora novas aventuras.Ela sempre teve um tesão em sair com policial.E para isso ela anda em alta velocidade para chamar a atenção de um policial e subornar ele tirando a roupa.Você define o resto do jogo, caso ela for para cadeia a história pode tomar outro rumo.Este jogo de adulto é recomendado somente para maiores de 18 anos, pois contem cenas de sexo.
Como jogar: Use o mouse para interagir com o conto erótico da fantasia da patricinha.
Tamanho do Jogo: 851 KB
            

50 Comentários para “Patricinha Safada”

  1. dani escreveu:

    adorei mas precisa ter mais jogos esses estão poucos

  2. vivian: escreveu:

    e muito xexo

  3. dominik escreveu:

    eu adoro issso

  4. clara escreveu:

    sexo é muito bom quem mi quer

  5. fgvue escreveu:

    porra que coisa mais gostosa

  6. alana bone escreveu:

    esses jogos são demais mais estão poucos e tem q ter mais né

  7. daniara de jasus escreveu:

    esse jogo e de mais

  8. Evando escreveu:

    [red]oi

  9. biaa escreveu:

    gente tinha que colocar uns joguinho que ficava gravida e dai fazia o parto e cuidava dava mama pro bebe

  10. larissa escreveu:

    esse jogo e muito gostoso parece com migo. ne

  11. mateus escreveu:

    muito bom

  12. jhonata escreveu:

    eu qro clara

  13. patrick escreveu:

    que jogo e muito bom para meninos para saber mais

  14. ellinon escreveu:

    que mulheres gostosas,eu vou chupar todas elas e fazer muito sexo

  15. julio escreveu:

    MEU PINTO FICOU DURIM

  16. veronica escreveu:

    nossa da votade de fazer

  17. jaqueline escreveu:

    muito gostoso esse jogos mais so qui tem qui ter mais e muito pouco mais e muito gostoso fazer sexo

  18. jeni escreveu:

    muito bom queria faze

  19. jose escreveu:

    ese jogo e dimais e muito transador

  20. mary escreveu:

    eu adoroooooo esses jogos sao melhores ainda pra quando alguem mete um pau na minha buceta e depois me cupa toda

  21. Juh escreveu:

    eu adoroooooooooo quando vejo esses videos fiko toda exitada loka pra da ui ke vontade loka de chupa um pau!!!mete na minha xana e me arrebenta toda me dexa arregaçada sem pode anda!!!

  22. aline escreveu:

    e otimo eu adoro isso e muito bom quem que mim que

  23. kellygostosa escreveu:

    carallho isso e muito bom

  24. FOGUENTA escreveu:

    to toda molhada alguem quer apagar o meu fogo eu to em chamas éh so vcs vim q eu fiko com muito tesao haaaiiii huuuuiiiii vem me fuder todinha eu queri uma piroca bem grossa e grande e principalmente bem DURAO pra chegar sair sanguem da minha buceta q caralho bem bom ja me deicho toda fudida!!!!!!hãhãhaãhã mete mete mete filho da puta mete mete me fode todinha vai vai caralho mete gostoso vai vai !!!!MEEEETEEEEEEE!!!

  25. fernanda escreveu:

    vc q tranza vem vem

  26. Gostosa escreveu:

    Ai eses jogos são de mais , mas podia ter sexo amoroso e gostoso vem to te esperando gostoso

  27. kayanne escreveu:

    esse jogo e massa

  28. tati escreveu:

    estou ddoida pra dar a minha buceta gostosa

  29. bella escreveu:

    EU AMO SEXO
    FIZ SEXO COM MEU PAI PRA TESTAR COM MEU NAMORADO ESTOU GRAVIDA DE MEU PAI
    MINHA MAE NAO SABE ACHA QUE E COM OUTRO

  30. penisvaldo escreveu:

    esse jogo e tao bau eu bato uma aqui em casa e bao de+quem que transa com migo ????????????

  31. victor escreveu:

    olha gatas eu fodo voces todas deixo voces bem molhadinhas

  32. sexy gata e gostosa escreveu:

    podia ter um jogo que pedia seu emdereco telefone e dai fai fazer sexo de verdade

  33. junin escreveu:

    ai qui dilicia e isso que gostosa quer me cumee vai ser um apetite delicioso em kk meu penis e 40 mt eu to com tanto tesao

  34. oiiiiiiiiiii escreveu:

    vc gosta de sexo eu adoro e uma delicia eu jogo jogos de sexo todo os santo dias eu adora vote de 1 a 10 eu do 10 e vc da quantos para sexo

  35. elias escreveu:

    eu adoro sexo quem quer fazer comigo

  36. [email protected] escreveu:

    garotas me add no msn de praser

  37. yara escreveu:

    ai ai que delicia nossa porquausa desse jogo estou fazendo sexo com o meu namorado

  38. LETICIA escreveu:

    ai QUEM VAI COMER MINHA XOXOTA :)

  39. carla escreveu:

    eu quero me fude com alguem qem me que

  40. victor com super pal escreveu:

    carla nao a mais problema o victor com super pal esta aqui para te fuder

  41. gostosa escreveu:

    quem quer comer meu cuuuu

  42. sammuel escreveu:

    eu quero meu pau tem 15 cm e sau leite bem quentinho pra vc

  43. larissa escreveu:

    ai toda vez que jogo esses jogos enfio o d4edo na minha boceta é tão gostozo e tranzo todo dia auguem quer

  44. novinho escreveu:

    eu quero larissa me da teu numero

  45. leticia escreveu:

    quem quer comer meu cu e minha buceta

  46. leticia oliveira escreveu:

    quem quer me comer

  47. thallyson escreveu:

    alguem ai aceita fuder comigo

  48. jamilly escreveu:

    novinho transar com migo beijinhos

  49. gabrielgostoza escreveu:

    quem quer quem eu como vc

  50. Adrias escreveu:

    Amei quero minha buceta bem aberta eu envio meu dedo lá dentro e tiro e Lambo o periquito da minha amiga é muito bom e nos começa aí UI e eu adoro de paixão mesmo … :O

Deixe um comentário